Lucrando com as informações da sua empresa


O marketing mix, ou composto mercadológico, composto de marketing ou simplesmente 4Ps (quatro pês) foi formulado primeiramente por Jerome McCarthy em seu livro Basic Marketing (1960) e trata do conjunto de pontos de interesse para os quais as organizações devem estar atentas se desejam perseguir seus objetivos de marketing. Segundo Kotler (2000, p. 37) " Mix de Marketing é o conjunto de ferramentas de marketing que a empresa utiliza para perseguir seus objetivos de marketing no mercado-alvo"[12]. O composto é dividido em 4 secções,as quais são:

Produto, do inglês product;
Preço, do inglês price;
Praça, do inglês place;
Promoção, do inglês promotion.



Pode começar agora! Enviando suas dúvidas e questões via: e-mail, WhatsApp ou me ligando diretamente, sem compromisso ou custo. No mínimo vai ganhar um novo amigo!

Atenciosamente.
Manuel Funes
41 9.9648.1984
e-mail: manuel.funes.yanes@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas